Quando eu Crescer no Facebook

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Notícias


Nós da equipe do “Quando Eu Crescer...” estamos muito felizes por poder ter a oportunidade de promover à reflexão as pessoas através do filme, na tarde de ontem fizemos uma exibição pra lá de muito especial, na escola onde o nosso saudoso José Deyvison estudou.
Foram momentos muito especiais para nós, pois fomos muito  bem recebidos pela comunidade e pelas crianças da Escola Municipal Pedro Otávio, na comunidade do bosque II onde tivemos a presença dos pais do nosso querido personagem e também tia por parte de pai e madrinha.
É importante, fomentarmos a pratica do bem, pois viver para as pessoas normais que tem tudo é muito fácil e até mesmo confortável, agora fica muito mais difícil viver sem ter o mínimo de dignidade e o pior são de certa forma esquecidos, não só por nossos governantes, mas na maioria das vezes por nós mesmo, que fazemos questão de fechar os olhos para essa triste realidade.
Entre saber que existe essa realidade e fazer parte dela tem uma distancia um pouco grande, nós como sociedade temos que nos movimentar para juntos cobrarmos dignidade a essas pessoas que tanto precisam de nós. Pois nós somos privilegiados de sermos racionais, e de termos emoções, então que nós possamos usar a inteligência que Deus nos deu para praticarmos o bem sem, necessariamente mostrarmos as pessoas que estamos fazendo.
Que nós possamos ser seres humanos, e não seres vivos, que nós possamos ajudar o próximo e fazer o bem e pregar essa idéia. Nós da equipe agradecemos a homenagem recebida pela equipe da escola, e também a professora Rozalva Maria que entrou em contato conosco para exibirmos o curta lá.
Em nome da Equipe Quando eu Crescer... agradecemos a todos da comunidade, e a equipe da escola.
Muito Obrigado!

1 comentários:

Alanna Lima at: 31 de outubro de 2011 às 22:48 disse...

Eu me comovi muito com a história desse menino e desde então eu rezo todos os dias por ele...
Eu moro em Aracaju e gostaria muito de assitir o documentário. Tem como eu conseguir ter esse documetário? Queria muito mesmo assistir.
Vou deixar aqui o meu email: alanna_limatc@hotmail.com

Beijos! Obrigada pela atenção.

Postar um comentário